sexta-feira, 17 de junho de 2016

Piquenique dos Destaques

Nesta última quarta-feira, dia 15 de junho, aconteceu o tão esperado piquenique dos alunos destaques com as professoras Maria Luciana e Greice. Com a ajuda do tempo nosso piquenique foi um sucesso! 

terça-feira, 14 de junho de 2016

Quinta da Estância

No dia 09 de junho, os alunos do Projeto Monitores Ecológicos, juntamente com a professora Daiane Ottonelli, visitaram a fazenda Quinta da Estância em Viamão, passeio organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Bom.
Dentre as diversas atividades, os alunos puderam fazer passeio de trator, conhecer a área de recuperação a animais apreendidos pelo IBAMA, trilha ecológica, brincadeiras e parada para um lanche.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Entrega de Boletins

Neste último sábado, 11 de junho, aconteceu em nossa escola a entrega de boletins do 1º trimeste e também a Assembléia para escolha da nova diretoria da APM. E juntamente, foi feito uma homenagem aos alunos destaques do trimestre e a apresentação do aplicativo para celular Coleta Seletiva do Projeto Curtas CEI.



quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prova do Sonhação

Está acontecendo hoje em nossa escola, com turmas de 6º ao 9º ano a prova do Projeto Sonhação. Boa sorte a todas as turmas! 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Curta Coleta Seletiva

Hoje foi o lançamento do aplicativo de celular produzido pelo Projeto Curta Coleta Seletiva com o apoio do programador Piter Habitzreiter. O aplicativo pretende contribuir na divulgação da coleta seletiva na cidade de Campo Bom.
Na ocasião foi divulgado o resultado da pesquisa formativa feita no ano anterior e o lançamento do nosso YouTuber Max Trash. Agradecimento aos convidados pela presença, Secretária de Educação Eliane dos Reis, Márcia Botura, Catiana Bresolin, Nilva Dambros, Jorge Coelho, Susi Mello Repórter NH), Bruna (Repórter CB), professores, alunos e equipe diretiva.
Este projeto faz parte do projeto Curtas CEI, coordenado pelas professoras Juliana Fernandes e Denise Rohden.
Faça seu Download na Play Store: https://play.google.com/store/apps/curtacoletaseletiva
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/curtacurtascei